23 C
Santa Rita
quinta-feira, 24 setembro , 2020

PM detém cinco pessoas em três pontos de Santa Rita

-

- Publicidade -

Cinco pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (7), na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. As ações da polícia acontecem em Odilândia, Marcos Moura e nas proximidades da Rua do Sol, no açude. Segundo a polícia, três das suspeitas foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e  duas por tráfico de drogas, pois estariam com uma certa quantidade de crack, maconha e uma balança de precisão.

A primeira prisão acontece durante rondas rotineiras no distrito de Odilândia, quando foi observado duas pessoas em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, foram identificadas como uma mulher de 34 anos e um adolescente, 17 anos.

Com a dupla, segundo a polícia, foram apreendidos certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, três cachimbos, 29 pedras de crack, 68 papelotes de maconha e 30 comprimidos. Os suspeitos e material apreendido foram encaminhados à 14ª Delegacia Distrital, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Em seguida, no bairro de Marcos Moura, próximo à Rua do Combate, policiais suspeitaram de dois homens e, ao fazerem a  abordagem, encontram com um deles, um revólver calibre 38 com seis munições, e com o outro, um adolescente de 17 anos, quatro papelotes de maconha.

Com os suspeitos ainda foram apreendidos três telefones celulares. Os dois e o material apreendido foram encaminhados à 14ª Delegacia Distrital.

Por fim, na mesma manhã, nas proximidades da Rua do Sol, no açude, policiais foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo na direção da viatura. Com isso, Iniciaram perseguição em busca do suspeito, que foi localizado quando tentava se esconder em uma residência.

Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito, de 19 anos, um revólver calibre 38 com munições. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também