28 C
Santa Rita
segunda-feira, 21 setembro , 2020

Homem é preso por matar tio com golpes de faca, no Cariri da PB

-

Crime aconteceu por volta das 16h30, em Serra Branca, e o suspeito foi preso às 18h, quando tentava fugir da cidade.

- Publicidade -

Um homem foi preso em flagrante, na noite desse sábado (9), suspeito de matar a facadas o próprio tio, em Serra Branca (Cariri do estado, a 234 km de João Pessoa). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h30 e o suspeito foi preso às 18h, quando tentava fugir da cidade.

Conforme registrado pela Polícia Militar, vítima e suspeito tinham uma rixa antiga. No momento do crime, eles estavam consumindo bebidas alcoólicas e iniciaram mais uma discussão. O suspeito então atingiu o tio com dois golpes de faca. A vítima ainda foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O suspeito, preso quando tentava fugir da cidade, foi levado para a delegacia de Serra Branca, mas moradores revoltados com o crime ocuparam a frente do prédio. Por questões de segurança, ele foi conduzido até Sumé, onde foi lavrado o flagrante. Conforme informações repassadas pela PM, o suspeito foi encaminhado, ainda nesse sábado à noite, para a cadeia pública de Serra Branca.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também