30 C
Santa Rita
sábado, 26 setembro , 2020

Dupla é presa suspeita de homicídio e outros crimes em Santa Rita

-

Eles foram presos nesta segunda-feira (11), no Alto das Populares. Dupla teria matado um pessoa e tentado matar outra por tráfico de drogas.

- Publicidade -

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (11) durante a operação ‘Alto das Populares I’, no bairro com o mesmo nome, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, eles são suspeitos de um homicídio e de tentar matar um homem que, mesmo ferido, conseguiu escapar dos suspeitos. O crime foi registrado em uma rua do bairro Alto das Populares, em Santa Rita, e teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas na área.

Segundo a polícia, as investigações realizadas no bairro e os depoimentos das testemunhas mostraram a participação da dupla nos crimes. A partir disto, os policiais começaram as buscas e depois que a residência dos suspeitos foi encontrada, o delegado do Núcleo de Homicídios de Santa Rita solicitou à Justiça a prisão preventiva dos dois, que foi cumprida quando eles estavam caminhando em uma rua do Alto das Populares.

“O local tem uma grande incidência de crimes e a maioria motivada pelo tráfico de drogas. A disputa pela área é muito grande e estamos fazendo um trabalho investigativo para identificar os criminosos que atuam na localidade. Os dois homens presos hoje são apontados como autores de vários homicídios tentados e consumados na região”, disse o delegado Joames Oliveira.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também