O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Shoppings e lojas de João Pessoa não fecham durante votação do impeachment

Neste domingo (17), acontece a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados. Com isso, a segurança em alguns estabelecimentos deverá ser reforçada por conta dos ânimos da população. Em João Pessoa, os estabelecimentos funcionam normalmente, mas com segurança reforçada.

A Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) sugeriu que os shoppings centers não abram neste domingo (17). Em nota, a Abrasce disse que a recomendação se justifica diante da “grave crise política e econômica do país que tem promovido o aumento do desemprego, diversos pedidos de recuperação judicial, o fechamento de empresas, com consequentes efeitos colaterais no setor de serviços e industrial”.

O objetivo é autorizar os lojistas que quiserem liberar seus funcionários para participar “desse momento histórico da democracia brasileira”.

Na Capital, o comércio e shoppings funcionarão normalmente e alguns deles irão adotar, por prevenção, reforço na segurança. Em Campina, o Partage Shopping deve funcionar normalmente neste domingo, segundo informou a assessoria de imprensa.

A Polícia Militar informou que vai adotar policiamento reforçado em pontos estratégicos de João Pessoa e Campina Grande, neste domingo (17) e disse que iria divulgar um não operacional, mas até o fechamento desta matéria, esse plano não havia sido detalhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share