Categorias
Guia em Foco
Comercial

FUNCIONÁRIA DE EMPRESA DE TELEFONIA É ACUSADA DE FRAUDAR ASSINATURAS E APLICAR GOLPES

Através de denúncia anônima, policiais da Delegacia de Defraudações de João Pessoa conseguiram prender uma mulher de 26 anos suspeita de fraudes em contratos de linhas telefônicas e aquisição de aparelhos telefônicos. A acusada foi localizada após ter sido rastreada.

As investigações apontam que ela é funcionária de uma empresa de telefonia e prestava serviços em uma loja de um shopping da Capital.

Segundo a polícia, a jovem trabalhava há cerca de três meses na loja e teria fraudado a assinatura do cliente da empresa, conseguindo contratar duas linhas telefônicas, além de retirar um smartphone em nome de um cliente, no valor de R$ 1.500.

Quando localizada, a suspeita e portava o aparelho, cuja identificação correspondeu exatamente ao aparelho obtido de maneira fraudulenta. Ela ainda confessou que algumas anotações constantes nos contratos tinham sido firmadas com sua letra, mas afirmou que não se recordava dos fatos.

Ela será autuada pelo crime de estelionato e pode pegar pena que varia de um a cinco anos de detenção. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde vai aguardar a audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
4
Share