29 C
Santa Rita
quarta-feira, 23 setembro , 2020

JOVEM É SEQUESTRADA E ABANDONADA EM ESTRADA COM PARTES DO CORPO COLADAS

-

- Publicidade -

Uma jovem foi sequestrada por volta das 19h40 desta segunda-feira (18) na cidade de Sumé, Cariri do Estado. Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelos suspeitos próximo ao campo de futebol do município. De lá, ela foi levada para a estrada que dá acesso a cidade de São José dos Cordeiros.

A jovem foi abandonada numa estrada, mas antes teve partes do corpo coladas com cola do tipo Super Bond.

Em seu relato, a vítima disse que estava passando na praça da cidade quando identificou o homem que no dia anterior invadiu a residência dela, dizendo que queria entregar um dinheiro à sua mãe. No entanto, o suspeito apresentou um punhal, puxou os cabelos da jovem e pediu dinheiro.

Ela contou ainda que o acusado a levou para próximo de um quarto e ele indicou onde havia dinheiro. Quando ele seguiu para o cômodo, ela conseguiu fugir e se trancou em outro quatro da residência.

O assaltante tentou entrar no local e desferiu vários chutes e golpes de punhal na porta. Ele deixou a casa sem levar nada. A moça registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da cidade e na noite desta segunda reconheceu o rapaz.

Ela estava de moto e ia para uma academia no bairro de Várzea Redonda, mas foi seguida pelos suspeitos. Os suspeitos a alcançaram perto do estádio José Jacinto e um deles subiu na moto dela e a levou até a entrada na fazenda Agreste, na saída para a cidade de São José dos Cordeiros.

Ao chegar ao local, ele colou as mãos, pés, boca e joelhos e advertiu a vítima de que “era para ela aprender a não falar muito”. A dupla fugiu em direção ao Sítio Jurema.

Ela contou ainda que antes da fuga os acusados jogaram o celular dela no chão, na tentativa de quebra-lo, mas não conseguiram. Quando eles fugiram, ela pegou o aparelho e ligou para o cunhado avisando, com dificuldades, sobre o que tinha acontecido.

A vítima foi levada para o hospital Hospital Alice Almeida em Sumé.

Com informações de Jacquelline Oliveira

 

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também