22 C
Santa Rita
sexta-feira, 25 setembro , 2020

1ª Matéria da Série: SANTA RITA uma cidade em ebulição…

-

O Santa Rita em Foco, traz para vocês uma série de imagens de pontos do município, comparando com o que mudou nos últimos 08 anos, e o que o Poder Público Municipal tem contribuído para essas mudanças.

- Publicidade -

O Santa Rita em Foco sempre foi uma ferramenta de suma importância para a população tendo em vista que o canal sempre mostrou a realidade da cidade, sempre serviu como porta-voz da cidadania, nesta serie de matérias vamos enfatizar as denúncias do passado e compará-las com as atuais, fazendo uma avaliação do que mudou em Santa Rita nestes últimos 08 anos.

Nossa primeira foto e análise tratasse da denúncia exibida neste portal quando ainda nos identificávamos como Várzea Nova Notícias, em 2011, onde mostramos em que situação estava o bairro de Várzea Nova, com ruas esburacadas e lama por toda parte. Se passaram cerca de 5 anos, de 2011 para cá, e o problema mostrado, ainda sob gestão de Marcos Odilon, se arrastou pelo mandado de Reginaldo Pereira, e até hoje no de Severino Alves(Netinho de Várzea Nova), o problema não foi resolvido e, além disso, piorou com o acúmulo de lixo já que a cidade encontra-se com problemas na coleta.

Apesar de focarmos neste primeiro momento a rua Santiago em Várzea Nova, esse senário desagradável repete-se em diversos bairro da cidade. A enquete realizada pelo DATAFOCO aponta uma forte insatisfação da população com relação a coleta de lixo: DATA FOCO: Enquete mostra insatisfação dos moradores em relação a coleta de lixo em Santa Rita

Na nossa próxima matéria vamos mostrar o descaso do poder Público Municipal com relação a quadra de esportes da Escola Professor Carlos Arnóbio Maroja di Pace.

 

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também