Imagem ilustrativa/web

Um homem de 46 anos foi morto a facadas enquanto bebia com amigos na sexta-feira (29) na cidade de Barra de Santana, na região do Cariri paraibano. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem foi atacada por um outro homem com um faca durante uma discussão.

A mãe do suspeito de matar o colega na discussão entrou em contato com a polícia. Ela informou que o filho estava próximo às pessoas que estavam discutindo e acabou entrando na confusão e atacou a vítima a facadas. O homem não resistiu e morreu ainda no local, antes de ser encaminhado para um hospital.

Ainda de acordo com a policia, o suspeito fugiu para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe após o crime, com base em informações repassadas pela mãe do suspeito. O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local, realizou os exames de perícia técnica e encaminhou o corpo para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande. Até o início da manhã deste sábado (30), o suspeito não tinha sido localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.