O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Homem morre após ser esfaqueado em discussão no Cariri da Paraíba

Um homem de 46 anos foi morto a facadas enquanto bebia com amigos na sexta-feira (29) na cidade de Barra de Santana, na região do Cariri paraibano. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem foi atacada por um outro homem com um faca durante uma discussão.

A mãe do suspeito de matar o colega na discussão entrou em contato com a polícia. Ela informou que o filho estava próximo às pessoas que estavam discutindo e acabou entrando na confusão e atacou a vítima a facadas. O homem não resistiu e morreu ainda no local, antes de ser encaminhado para um hospital.

Ainda de acordo com a policia, o suspeito fugiu para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe após o crime, com base em informações repassadas pela mãe do suspeito. O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local, realizou os exames de perícia técnica e encaminhou o corpo para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande. Até o início da manhã deste sábado (30), o suspeito não tinha sido localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share