29 C
Santa Rita
segunda-feira, 21 setembro , 2020

Irmão de ex-deputado sofre assalto e vira refém; suspeitos são presos após tiroteio com a PM

-

Empresário e membros da família dele ficaram sob a mira de revólveres, mas não se feriram; com dupla detida, Polícia Militar encontrou quantia em dinheiro que pode chegar a R$ 20 mil.

- Publicidade -

Um empresário, irmão do ex-deputado e atual superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, sofreu um assalto na residência dele na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (5). Ele foi mantido como refém na companhia de outros quatro membros da família, que ficaram sob a mira de revólveres. Dois criminosos atuaram na ocorrência. Eles foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar, que invadiu a casa e os deteve.

Segundo a PM, ninguém ficou ferido. Apenas a mãe do empresário, que é idosa, precisou de atendimento médico e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital da cidade.

Os bandidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil do município. Até as 23h desta quinta, eles ainda se encontravam prestando depoimento.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres, uma quantia em dinheiro que, conforme a PM, pode chegar a R$ 20 mil, e outros objetos que seriam produto de roubos, como dois litros de whisky e uma máquina de cortar cabelos.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também