O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Homem é preso na Paraíba com arma de uso restrito às forças armadas

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de assaltar uma loja no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (9). Ele foi detido minutos após o assalto com o dinheiro, objetos das vítimas e uma pistola de 9 milímetros de uso restrito das forças armadas.

O assalto aconteceu por volta das 8h30, na Rua Barão do Abiaí, próximo à rodoviária velha, em uma loja de roupas.

O suspeito chegou no local, anunciou o assalto e ameaçou funcionários com a pistola. Ele roubou uma quantia em dinheiro e objetos das vítimas, segundo informou a Polícia Militar.

Depois do assalto, o homem fugiu em uma moto em direção à zona leste da cidade. Uma equipe da Patrulha Escolar passava pelo bairro do José Pinheiro quando viu o homem em atitude suspeita.

“Ele já tinha deixado a moto e estava a pé. Recebemos as características dele, que foram repassadas em ligação para o 190, e fizemos abordagem”, disse o capitão da Polícia Militar Jhonata Yassaki.

O suspeito foi encaminhado para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro de Campina Grande, e autuado em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
2
Share