30 C
Santa Rita
sábado, 26 setembro , 2020

Homem é preso na Paraíba com arma de uso restrito às forças armadas

-

Prisão aconteceu após assalto a loja no Centro de Campina Grande. Suspeito foi flagrado com uma pistola de 9 milímetros.

- Publicidade -

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de assaltar uma loja no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (9). Ele foi detido minutos após o assalto com o dinheiro, objetos das vítimas e uma pistola de 9 milímetros de uso restrito das forças armadas.

O assalto aconteceu por volta das 8h30, na Rua Barão do Abiaí, próximo à rodoviária velha, em uma loja de roupas.

O suspeito chegou no local, anunciou o assalto e ameaçou funcionários com a pistola. Ele roubou uma quantia em dinheiro e objetos das vítimas, segundo informou a Polícia Militar.

Depois do assalto, o homem fugiu em uma moto em direção à zona leste da cidade. Uma equipe da Patrulha Escolar passava pelo bairro do José Pinheiro quando viu o homem em atitude suspeita.

“Ele já tinha deixado a moto e estava a pé. Recebemos as características dele, que foram repassadas em ligação para o 190, e fizemos abordagem”, disse o capitão da Polícia Militar Jhonata Yassaki.

O suspeito foi encaminhado para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro de Campina Grande, e autuado em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também