Protesto em frente a Transnacional em JP (Divulgação)

O Movimento dos Sem Terras ( MST) iniciou na manhã desta terça-feira (10) um protesto em vários pontos de João Pessoa a na saída da Capital com destino ao Rio Grande do Norte. Parte da Capital paraibana está sem ônibus e os trens urbanos também estão sem circular, desde às primeiras horas desta terça.

De acordo com as primeiras informações, o MST realiza manifestações em frente de algumas garagens de transporte coletivo de João Pessoa, o que interditou a saída e entradas dos veículos. Em decorrência dos atos públicos, várias paradas de ônibus amanheceram lotadas.

A assessoria de imprensa da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), falou que a interdição ocorre nas garagens das empresas Transnacional e São Jorge, inicialmente. As duas empresas atendem parte dos moradores da Capital.

A Semob disse ainda que há protesto em frente do Terminal Ferroviário de João Pessoa. Os trens pararam as atividades.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que o protesto ocorre na bifurcação da BR-101 e BR-230, com destino a cidade de Campina Grande e o estado do Rio Grande do Norte. Os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos de árvores. O trânsito foi interditado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.