21 C
Santa Rita
quarta-feira, 23 setembro , 2020

SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA RITA BUSCAM SEUS DIREITOS!

-

- Publicidade -

Aconteceu nesta manhã (10/05) ás 9:00 h, uma reunião com representantes de diversas categorias de servidores públicos municipais a sede do Sinfesa (Sindicato das categorias) no Centro de Santa Rita!

O objetivo da reunião foi elaborar um documento que reivindica uma intervenção da justiça referente aos constantes atrasos de pagamentos das categorias. Estavam representantes do magistério, vigilantes e agentes de trânsito. Após informes e rápida avaliação da situação funcional, foi tirado como encaminhamento protocolar ofício ao Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Paraíba e Ministério Público Federal onde um grupo significativo de servidores se reuniu a Sala de Atendimento ao Cidadão e foi ouvido, tirando-se uma comissão de quatro pessoas para registrar as queixas contra a Prefeitura Municipal de Santa Rita, solicitando medidas cabíveis no que diz respeito ao atraso de pagamento.

13187627_1591457404499212_1284213489_n

Na pauta de reivindicação foi citado os meses atrasados dos vigilantes da Sec. de Infra-Estrutura, da sede, a segunda parcela do salário de dezembro de 2015, três meses atrasados dos professores contratados, cinco meses do Pro Jovem, bem como de aposentados, pensionistas, apoio e de todas as categorias em atraso! o grupo de servidores se mostrou bastante confiante na justiça e satisfeito com a união de diversas categorias! Agora se aguarda um retorno das instâncias de justiça que foram provocadas!

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também