Categorias
Guia em Foco
Comercial

Jovem é encontrado morto em granja abandonada em Santa Rita

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no distrito de Odilândia, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado em um matagal na granja abandonada, perto do Rio Caiçara. O corpo do jovem foi achado com dois tiros.

Conforme o delegado Sílvio Bardasson, as características do crime indicam uma execução. ”Ele foi atingido por dois tiros, um no peito e outro nas costas, em um ato covarde. A gente vê que o rapaz não teve a mínima condição de reagir”, comentou. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido em um lugar afastado, mais um indício de que foi um homicídio.

O perito criminal Manoel Cabelo explicou que a cena do crime indica uma execução. “Pela posição em que a vítima se encontrava, agachado, dando a entender que a vítima tenha se ajoelhado para poder morrer”, comentou.

A vítima era natural do município de Mataraca, no Litoral Norte paraibano, e havia se mudado com a família para Odilândia há cerca de quatro meses. Os pais do jovem morto contaram à polícia que o jovem havia saído com o irmão de 10 anos e o primo de 23 anos na tarde da terça-feira.De acordo com a Polícia Militar, até o final da noite de terça-feira, nenhum dos dois tinha sido localizado.

A PM fez buscas na área, mas até o início da manhã desta quarta-feira (11) nenhum suspeito tinha sido preso. As informações coletadas pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa devem ser repassadas para a Delegacia de Homicídios de Santa Rita, que deve dar seguimento à investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share