O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Idoso fica com corpo queimado após filho atear fogo em casa na Capital

Um idoso de 76 anos ficou gravemente ferido durante incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (12), em Gramame, na capital paraibana. Um dos filhos da vítima é suspeito de ter ateado fogo propositalmente em um dos quartos da casa e foi preso.

De acordo com o tenente Glauber, que esteve no local do crime, o suspeito, de 41 anos, estava bastante alterado e confessou ter provocado o incêndio.

“Não é possível dizer com precisão qual tipo de droga o suspeito havia usado, mas ele estava visivelmente alterado. Ele confessou ter ateado fogo no próprio quarto. Ainda não sabemos ao certo o motivo, se houve alguma briga, mas o fato é que o pai entrou no cômodo, possivelmente para tentar salvar o filho ou convencê-lo a sair dali, mas acabou se ferindo muito”, informou o policial, ao Portal Correio.

Também estavam na casa a mãe e um irmão do suspeito, mas estes não se feriram, uma vez que o incêndio não atingiu outros cômodos da casa. O homem suspeito de provocar as chamas também não se feriu e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o idoso para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo boletim divulgado nesta manhã, a vítima passou por cirurgia plástica e segue internada em estado grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share