25 C
Santa Rita
segunda-feira, 21 setembro , 2020

Acidente entre carros deixa trânsito lento na BR-230, em João Pessoa

-

Colisão aconteceu próximo ao viaduto do Oitizeiro, no sentido JP-Bayeux. Motorista diz que veículo da frente freou após passagem de carreta.

- Publicidade -

Um acidente envolvendo dois carros deixou o trânsito lento na BR-230, próximo ao viaduto do Oitizeiro, em João Pessoa, na manhã deste sábado (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito nas faixas da esquerda e do meio ficou interditado por pouco mais de uma hora, enquanto os veículos eram removidos do local.

A colisão aconteceu por volta das 9h20, no trecho do KM-28, no sentido João Pessoa – Bayeux. O motorista do carro que seguia atrás, que não quis se identificar, contou como aconteceu o acidente. “A carreta entrou na via e o carro que vinha na minha frente freou e eu não tive como parar a tempo, acabei batendo. Na hora que bati nele, ele acabou acelerando e ai passou por outros carros e bateu na mureta”, explicou.

Segundo o major Pablo, da Polícia Militar, que passava no local do acidente, a colisão aconteceu após uma carreta superdimensionada passar pelo trecho. “Eu ia passando atrás dos veículos quando vi que uma carreta que transportava uma palheta de gerador éolico passou e logo em seguida um veículo colidiu na traseira do outro. Um dele ainda tentou desviar de mais três carros e acabou batendo na mureta, mas ninguém ficou ferido gravemente”, disse o policial.

Ainda de acordo com a PRF, apenas uma pessoa teve ferimentos leves e a via foi liberada por volta das 10h30.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também