O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

REDE SUSTENTABILIDADE cria comissão provisória em Santa Rita

Partido que tem como sua porta voz nacional a ex-presidenciável Marina Silva que já foi ex-senadora pelo Acre e ministra do Meio Ambiente no governo Lula.

Com a presença do advogado Luciano Alvino especialista na área eleitoral que foi convidado para apreciar o ato da formação da provisória e observar se tudo estava seguindo as resoluções do TRE a comissão provisória da REDE SUSTENTABILIDADE de Santa Rita ficou formada por seus dois Porta Vozes, Benigno Nascimento e Beatriz Pimentel e pelos seguintes Coordenadores executivos Antônio Fernandes e Maisa Elaine. Sildeny Fernandes e Bruno Ravic da coordenação de organizações. Geraldo Nascimento e Iagna Larissa nas finanças. Marcelo Nascimento e Sildo Alves como coordenadores de formação política e os vogais Joalisson Moreira, Fagner Santos, João Divino, Erick Tiago e Benigno Neco. Marcaram presença o Porta Voz estadual da REDE Gerson Vasconcelos junto com Luciano Angelim e José Wagner que fazem parte do Elo estadual da REDE.

13242147_898645213594224_1090817898_o

A REDE é um partido novo e tem como característica a busca do diálogo e das políticas públicas por meio da sustentabilidade. Em Santa Rita a REDE ver com bons olhos a pré-candidatura do DR. Emerson. Para a REDE Santa Rita precisa voltar a crescer e esse crescimento vem por meio dessa pré-candidatura.

A REDE busca apoiar candidatos que tenham o perfil da Marina, que busca melhorias para a cidade e que tenham projetos de gestão e não de poder. Emerson para nós se enquadra nesta descrição. Respeitamos os demais pré-candidatos, mas hoje, no momento, temos em Emerson esta confiança de uma mudança para o novo jeito de se fazer política.

13223478_898645226927556_2069809568_o

Em relação aos pré-candidatos a vereadores, todos os filiados do partido têm o potencial e projetos para disputarem a campanha em 2016. Mas isso será definido apenas na próxima convenção do partido antes de formarem as coligações. Tendo apenas o nome certo para a disputa o de Benigno Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
6
Share