O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Suspeito de matar companheira com golpes de enxada é preso na Paraíba

Um homem de 38 anos foi preso neste sábado (14) suspeito de matar a sua companheira, de 51 anos, em um sítio na zona rural da zona rural de Pirpirituba, no limite com a cidade de Sertãozinho, no Agreste da Paraíba. O crime também aconteceu neste sábado. Segundo o delegado Ricardo Sena, para cometer o crime, o homem teria usado diversos instrumentos, entre eles: faca, enxada e picareta.

De acordo com o delegado, o homem teria aplicado diversos golpes de facão, enxada e picareta na companheira e alegou ter sido traído e ter ouvido vozes. “Ele dilacerou a mulher”, acrescentou Ricardo Senha. Conforme informações do major Sinval Albuquerque, da Polícia Militar, os golpes desferidos pelo marido deceparam a cabeça da vítima.

Após ser encontrado pela polícia em uma matagal no mesmo sítio do crime, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, em Guarabira, também no Agreste do estado. O suspeito deve ser encaminhado a um presídio na segunda-feira (16). O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da mesma cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share