21 C
Santa Rita
quarta-feira, 23 setembro , 2020

Mulher é baleada dentro de carro em tentativa de assalto em João Pessoa

-

Dupla em moto ordenou que vítima parasse a atirou, segundo polícia. Conforme sobrinha, a vítima estava a dois quarteirões de casa.

- Publicidade -

Uma mulher de 53 anos ficou ferida após ser baleado no trânsito durante uma abordagem de uma dupla de assaltantes em uma motocicleta na noite de segunda-feira (16), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava a dois quarteirões de casa, dentro do carro, quando foi abordada por volta das 22h.

De acordo com relato da sobrinha da vítima, a mulher estava ao celular falando com ela quando houve a abordagem. A dupla parou ao lado do carro da vítima e ordenou que ela parasse. Ainda segundo a sobrinha, que ouviu pelo celular a abordagem, a tia não teve tempo para reagir e foi baleada no braço direito.

A dupla teria pedido o carro da mulher, que trabalha como autônoma, mas após atirar contra ela, fugiu sem levar nada da vítima. Com a ligação ainda ativa, a tia pediu que a sobrinha viesse ao encontro dela para prestar socorro. No próprio carro da vítima, a sobrinha levou a tia até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A vítima passou por procedimentos médicos de emergência no hospital e seguia internada até o início da manhã desta segunda-feira, quando foi divulgado um boletim médico pela unidade hospitalar. O estado de saúde da mulher é considerado regular. Até as 8h desta terça-feira (17) nenhum suspeito de envolvimento com o caso tinha sido preso localizado e preso, segundo a polícia.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também