O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Morre segunda vítima que sofreu choque elétrico após estrutura desabar, em Santa Rita

Dois homens morreram e um ficou ferido após uma estrutura de ferro que era montada para a festa da padroeira do município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, ter desabado e atingido fios de alta tensão. As vítimas sofreram choque elétrico. Um dos homens morreu no local do acidente, enquanto recebia atendimento e o outro morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo testemunhas, os homens estavam montando parte da estrutura quando ela virou e bateu na fiação elétrica. Encostadas na estrutura de ferro, as vítimas foram eletrocutadas e caíram no chão.

De acordo com a tenente Talita, do 7º Batalhão da Polícia Militar, um dos homens morreu no local após o Samu tentar procedimentos de reanimação durante 45 minutos. As outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Segundo o sargento Marconi, da base da PM no Trauma, das duas vítimas que foram encaminhadas ao Trauma, uma morreu durante atendimento e a outra passou por exames e segue internado em observação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
6
Share