26 C
Santa Rita
segunda-feira, 21 setembro , 2020

Faixa da BR 230 é interditada em Santa Rita e DNIT pede cautela aos motoristas

-

- Publicidade -

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/PB) informa aos usuários da BR-230, que a referida rodovia está com a faixa direita interditada nas imediações do km 39, em Várzea Nova, depois do Campus de direito, no sentido Campina Grande – João Pessoa.

Os técnicos do DNIT concluíram suas avaliações e optaram por manter esta medida enquanto durarem os trabalhos de recuperação do sistema de drenagem do local, o qual é relativamente complexo e teve um bueiro danificado, a uma profundidade aproximada de 15 metros, o que dificulta os trabalhos de recomposição.

Ainda não foi definido o prazo para o término dessa obra, o qual dependerá, inclusive, das condições climáticas dos próximos dias. Enfatizamos que os serviços de recuperação encontram-se em ritmo acelerado, com vistas a sua conclusão no menor prazo possível.

Solicitamos, portanto, a redobrada atenção dos motoristas pois a velocidade está reduzida, conforme a sinalização existente no local.

Segundo Moradores o trecho já soma mais de 8 acidentes, recentemente ouve queima de pneus pela população como forma de protesto aos constates acidentes.

Atualizado 24/05/2016 às 08:48

Via desbloqueada, a obra já foi concluída e o transito segue tranquilo na localidade.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também