27 C
Santa Rita
sábado, 26 setembro , 2020

Jovem é preso suspeito de realizar assaltos na praia do Bessa, em JP

-

De acordo com a tenente Rebeca Barros, além do jovem, um outro homem também estava assaltando moradores do bairro, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar

- Publicidade -

Um jovem de 18 anos de idade foi preso em flagrante, na noite desabado (28) suspeito de ser autor de assaltos cometidos na região do bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa.

De acordo com a tenente Rebeca Barros, além do jovem, um outro homem também estava assaltando moradores do bairro, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

“Recebemos várias ligações sobre assaltos praticados com um veículo, que havia sido roubado durante a manhã no bairro Alto do Mateus. Realizamos buscas e conseguimos encontrar os suspeitos, que tinham estacionado o carro na frente do Iate Clube para assaltar pessoas que estavam na areia da praia. Um deles fugiu e o outro prendemos em flagrante”, disse a tenente.

Dentro do veículo foram recuperados vários objetos de vítimas, inclusive chaves de carros e motos que eles levavam nas ações criminosas para evitar que as vítimas fossem pedir socorro.

O suspeito preso foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra, onde foi reconhecido por uma enfermeira, um administrador, um designer e uma estudante, todos vítimas de roubos.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também