26 C
Santa Rita
segunda-feira, 21 setembro , 2020

Agência é arrombada e carro usado na fuga de suspeitos é achado na PB

-

Grupo fugiu antes de instalar explosivos nos caixas eletrônicos. Carro com explosivos e grampos foi achado em Alagoa Grande.

- Publicidade -

Um agência de um banco privado foi alvo de uma tentativa de explosão na madrugada desta quinta-feira (2) na cidade Alagoa Nova, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes fugiram antes de tentar implantar os explosivos e o carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado horas depois em uma estrada de terra na cidade de Alagoa Grande, na mesma região.

A ação aconteceu por volta das 3h15. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da PM (Ciop), após a polícia receber o chamado de que o grupo teria arrombado a porta da agência, uma viatura foi enviada para o local, mas ao chegar, os assaltantes teriam fugido sem instalar os explosivos. Ainda segundo o Ciop, nenhuma quantia foi levada da agência.

Horas depois, no início da manhã, a PM encontrou um veículo vermelho abandonado em uma estrada de terra na zona rural da cidade de Alagoa Grande. De acordo com o major Sinval Albuquerque, o carro tinha queixa de roubo ou furto e dentro do carro a PM encontrou grampos e explosivos.

“A suspeita é de que o carro tenha sido usado na fuga de Alagoa Nova, já que ele foi achado na estrada que liga as duas cidades. O carro e o material foi apreendido e ainda nesta manhã vai ser levado para a delegacia da Polícia Civil de Alagoa Grande. Ainda não sabemos quem é a pessoa dona do veículo nem em qual circunstância ele foi roubado e por isso ele será levado para a delegacia, para que possa ser recuperado”, explicou Sinval. Até as 9h40, a polícia realizava rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também