O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Mulher fica ferida após ser atropelada por duas motos em João Pessoa

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser atropelada por duas motos na manhã desta sexta-feira (3) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Um dos motociclistas que se envolveu no acidente contou que foi surpreendido pela vítima tentando atravessar a rua. Ele também ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 7h15, na rua Francisco Manoel. Segundo o motociclista, que se apresentou apenas como Robson, um casal tentou atravessar a rua quando ele passava. “Eu seguia no local quando o casal passou na minha frente. Eu tentei livrar, mas ainda pegou na mulher. Bati nela, ela caiu e a moto que vinha atrás também bateu nela. Eu cheguei a cair também e machuquei o joelho”, disse.

A mulher foi socorrida por um carro particular de uma pessoa que passava pelo local e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 7h25. Segundo a unidade hospitalar, ela passava por procedimentos de emergência às 8h30 e o estado de saúde da vítima deve ser divulgado às 11h, por meio de um boletim.

O motociclista aguardou o socorro no local do acidente e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 7h30. De acordo com o órgão, ele também foi levado para o Hospital de Trauma, mas até as 8h ele ainda não havia dado entrada na unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share