27 C
Santa Rita
sábado, 26 setembro , 2020

Mulher fica ferida após ser atropelada por duas motos em João Pessoa

-

Um dos motociclistas chegou a cair e também ficou ferido no acidente. Colisão aconteceu na rua Francisco Manoel, em Jaguaribe.

- Publicidade -

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser atropelada por duas motos na manhã desta sexta-feira (3) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Um dos motociclistas que se envolveu no acidente contou que foi surpreendido pela vítima tentando atravessar a rua. Ele também ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 7h15, na rua Francisco Manoel. Segundo o motociclista, que se apresentou apenas como Robson, um casal tentou atravessar a rua quando ele passava. “Eu seguia no local quando o casal passou na minha frente. Eu tentei livrar, mas ainda pegou na mulher. Bati nela, ela caiu e a moto que vinha atrás também bateu nela. Eu cheguei a cair também e machuquei o joelho”, disse.

A mulher foi socorrida por um carro particular de uma pessoa que passava pelo local e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 7h25. Segundo a unidade hospitalar, ela passava por procedimentos de emergência às 8h30 e o estado de saúde da vítima deve ser divulgado às 11h, por meio de um boletim.

O motociclista aguardou o socorro no local do acidente e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 7h30. De acordo com o órgão, ele também foi levado para o Hospital de Trauma, mas até as 8h ele ainda não havia dado entrada na unidade.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também