O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Gerente é baleado na cabeça em tentativa de assalto a lanchonete, na Zona Sul de João Pessoa

O gerente de uma lanchonete, de 28 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (6), durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h20, dois homens chegaram à lanchonete para assaltar o local no momento em que os funcionários fecharam o estabelecimento.

Segundo dados da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o gerente foi surpreendido pelos assaltantes quando acionava o alarme. Como não conseguiram roubar o estabelecimento, os assaltantes atiraram contra o gerente, que foi atingido de raspão na cabeça. Não há informações se a vítima teria reagido ao assalto.

A polícia disse ainda que os suspeitos fugiram em um carro, após os tiros. Ainda de acordo com a assessoria, a vítima foi socorrida em um carro particular – que foi escoltado pela PM até o Hospital de Trauma da Capital.

Conforme boletim médico da unidade, o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da neurologia. O jovem passa bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share