O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Homem é morto durante tentativa de assalto em Campina Grande

m homem de 34 anos foi morto no bairro do Monte Santo, em Campina Grande, na noite do domingo (5). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto a várias pessoas. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Tatiana Matos, a vítima tinha ido deixar a filha na casa da avó para participar de uma quadrilha. “Tinha um grupo de aproximadamente 40 pessoas em frente à casa se preparando para ir dançar quadrilha quando dois homens em uma motocicleta chegaram e anunciaram o assalto”, explicou.

Conforme relatos de testemunhas à polícia, o homem teria feito gesto de tirar a carteira da cintura e os assaltantes pensaram que ele estava armado e atiraram. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu na unidade de saúde.

Ainda conforme testemunhas, outra pessoa foi baleada de raspão, mas passa bem. Após os disparos, os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar informou que fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Homicídio no bairro do Araxá
Na madrugada desta segunda-feira (6), a polícia ainda registrou um homicídio do bairro do Araxá em Campina Grande. A vítima, de 44 anos, é ex-presidiária e foi morta com um tiro de calibre 12 no rosto. A Polícia Civil acredita que o caso foi execução por acerto de contas. Ainda não há suspeita de quem seja o autor do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share