O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

JOVEM MORRE EM QUEDA DE MOTO E HOSPITAL DE TRAUMA REGISTRA 52 VÍTIMAS DESSE TIPO DE ACIDENTE

Um jovem morreu em um acidente na Avenida Beira Rio, bairro da Torre, em João Pessoa. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (6) quando ele seguia em uma motocicleta com um amigo e os dois caíram do veículo.

Ambos foram arremessados após o condutor não perceber uma lombada e passar em alta velocidade. O motociclista teve escoriações leves, mas o ocupante da garupa, identificado como Odailson da Silva Alves, de 25 anos, servente de pedreiro, morreu no local.

Ainda de acordo com as primeiras informações, a vítima morava em Santa Rita e estava voltando para casa depois de passar pela região das praias da Capital, onde bebia com amigos.

A Polícia Militar esteve no local após ser acionada às 3h40 e testemunhas também contaram o que viram à PM. O condutor da moto deixou o local, segundo informações da PM. Não há confirmação se ele estaria embriagado.

Incidência de acidentes com moto

De acordo com o boletim médico do Hospital de Trauma de João Pessoa, divulgado às 6h da manhã desta segunda-feira, das 17h da sexta-feira (3) até o fechamento do documento, foram internadas 52 pessoas vítimas de acidentes envolvendo motocicletas.

O número quase se iguala ao da soma de todos os pacientes dos outros tipos de ocorrências, entre agressão física, atropelamento, queimadura, arma de fogo, acidente de automóvel, arma branca, acidente de bicicleta e choque, que foi de 54 atendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share