O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Corpo é encontrado boiando em praia de Cabedelo, na Paraíba

Um corpo de um homem foi encontrado na tarde de domingo (12) na praia de Camalaú, na cidade de Cabedelo, na região da Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem ainda não identificado aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ele morreu afogado e foi encontrado sem roupas, segundo informações repassadas pela polícia.

O corpo foi achado pelos clientes de um restaurante que fica às margens da praia de Camalaú. Margarida Paulina, comerciante na praia, informou que o corpo foi visto boiando no meio da água. “Um rapaz perguntou se era um coco boiando ou era uma cabeça. Aí quando olhou de novo, a gente viu o resto do corpo. Aí ele disse que tinha telefonado para o bombeiro”, relatou uma das testemunhas.

Por volta das 14h de domingo, o Corpo de Bombeiros esteve em Camalaú e retirou o corpo de dentro das águas. A vítima estava nua e não apresentava marcas de violência pelo corpo, de acordo com a polícia. Segundo o cabo Gibran, da Polícia Militar, nenhuma das pessoas que foram até a polícia reconheceu o corpo.

“Provavelmente ele deve ser de Jardim Manguinho e a maré trouxe para cá, para o Centro de Cabedelo. Ele foi encontrado já em estado de rigidez e sem roupas”, comentou o policial militar. A Polícia Militar acredita que até o momento em que foi encontrado, a vítima já estaria morta há cerca de oito horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share