O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Homem é baleado no “bumbum” após bate boca em Santa Rita

Um bate boca registrado na noite de ontem, terça-feira (14), no município de Santa Rita, terminou com um baleado. O crime aconteceu em um local conhecido como ‘Rua dos Padres’, no bairro de Tibiri.

Segundo a polícia, a vítima estava com amigos quando foi iniciada uma discussão com um grupo de jovens que estava próximo. Eles deixaram o local e voltaram minutos depois efetuando disparos.

O homem foi atingido com um tiro nas nádegas e socorrido para a UPA Tibiri. Não há risco de morte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Ler

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã desta quinta-feira (31) acusados de assalto. Uma das tentativas foi no mínimo inusitada: o homem estava à caminho do trabalho quando decidiu roubar o celular de uma mulher e foi preso. Os três foram detidos em duas situações diferentes, uma no Bessa e outra na Avenida Tancredo Neves. No Bessa um menor foi acusado de tomar um aparelho celular de uma mulher que estava realizando caminhada. Os dois saíram correndo pela beira da praia, mas não conseguiram fugir dos policiais. Na Avenida Tancredo Neves o suspeito tomou o celular de uma mulher e acabou preso por policiais que passavam na hora. O curioso é que o suspeito estava indo trabalhar, inclusive tinha na mochila uma farda da construção civil e uma marmita.

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã desta quinta-feira (31) acusados de assalto. Uma das…
Total
217
Share