O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Polícia prende professora condenada por abuso de criança de 9 anos na PB

Uma professora de 26 anos foi presa na terça-feira (21) na cidade de Duas Estradas, no Agreste paraibano, após ser condenada a nove anos e seis meses de prisão por ter cometido atos libidinosos contra uma criança de nove anos em 2012. Segundo informações do delegado de Guarabira, responsável pela região, Ricardo Sena, a prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Pirpirituba.

De acordo com o delegado, com base em informações contidas no inquérito e no processo judicial, a professora era vizinha da criança. Conforme o mandado de prisão, a mulher foi condenada pelos artigos 214 e 224 do Código Penal, que consistem na prática de ato libidinoso com menor de 14 anos e estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com o mandado de prisão, a decisão judicial não prevê fiança. A professora presa na cidade de Duas Estradas foi encaminhada para um presídio em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a professora está grávida, com cerca de oito meses de gestação e aguardava a decisão em liberdade. Ela chegou a recorrer da condenação, mas teve seu pedido negado pela Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share