O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Filhos pedem ajuda em Santa Rita para pagar a cirurgia da mãe com tumor cerebral

Berenice Helena Cavalcante de Melo, 46 anos de idade, moradora de Tibiri II – Santa Rita. Mãe e dona de casa. Seria uma descrição comum, se nossa personagem da vida Real não estivesse travando uma grande batalha pela vida. Batalha essa que ela não conseguirá vencer sozinha!

Berenice ou apenas Nicinha como é conhecida por familiares e amigos é uma pessoa amiga e muito querida. Mãe de quatro filhos e dona de casa descobriu após exames realizados devido as constantes dores de cabeça que sentia, que portava um tumor no cérebro e que uma cirurgia de urgência deveria ser realizada. O laudo foi dado no sábado, dia 09 deste mês, e desde esta data, a vida de Nicinha e familiares nunca mais foi a mesma.

De acordo com os médicos, por ser uma Cirurgia de Risco, pelo tamanho do tumor e diante da realidade em que se encontra a saúde pública em nosso Estado, dona Nicinha só poderá realizá-la em um Hospital Particular de Grande Porte em João Pessoa. Cirurgia essa que está orçada em R$. 15.000 (quinze mil) reais.

De acordo com Dannyele Mello, filha de Dona Nicinha, os efeitos do tumor estão cada vez mais fortes, dentre estes as constantes dores de cabeça e a perda do equilíbrio, visto que o tumor está alojado em uma das partes do cérebro responsável pelo equilíbrio do corpo.

Dona Nicinha é uma moradora de Tibiri II – Santa Rita. Uma mulher humilde: Simples como muitas Nicinhas, Marias, Rosas, Helenas, e tantas outras pessoas que podemos conhecer. Ela é mãe, dona de casa e está lutando pela vida!

E para terminar esta matéria, gostaria de fazer uma pergunta: O que VOCÊ pode fazer para salvar uma vida?

Para depósito de qualquer valor na Conta da família:
Caixa Econômica Federal
Conta em nome de Edvânia Pontes de Lima ( nora)
Agência: 0037
Operação: 013
Conta: 17315 – 4

Contato: (83) 98810 – 1022 – Fernando (filho mais velho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
101
Share