O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

FORAGIDO DO REGIME SEMIABERTO É BALEADO APÓS VOLTAR DA FESTA DAS NEVES E DEIXAR NAMORADA EM CASA

Um presidiário do regime semiaberto foi baleado no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Ele voltava da casa da namorada, quando teria deixado ela, após terem participado da Festa das Neves.

A tentativa de homicídio teria sido planejada, já que a própria vítima disse que estava recebendo ameaças e, até mesmo por isso, não tinha retornado à penitenciária, onde cumpre pena, para passar a noite, como via de regra do regime semiaberto.

Tudo aconteceu quando o rapaz foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. O ocupante da garupa teria sacado uma arma e atirado contra o presidiário.

O ferido foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Trauma da Capital. De acordo com o boletim médico da unidade, divulgado às 6h de hoje, o jovem de 20 anos deu entrada no hospital à 00h40, passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta hospitalar às 05h35.

Nenhum suspeito foi detido. A motivação não foi confirmada, mas existe a suspeita de que o atentado tenha relação com briga de facções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
23
Share