O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Servidores da Educação de Santa Rita entram em greve por tempo indeterminado

Com salários atrasados, os servidores da Educação de Santa Rita decidiram, após assembleia realizada nesta segunda-feira (15), entrar em greve até que a Prefeitura regularize os pagamentos. Na próxima quarta-feira (17), os servidores realizam um ato público com ‘apitaço’ na praça Getúlio Vargas.

O Sindicato da categoria também vai provocar o Ministério Público para que solicite o bloqueio permanente das contas do município. Os servidores ressaltam que as escolas já deveriam estar no 3° bimestre, mas até agora os alunos da rede municipal não tiveram sequer dois meses de aula.

2 comments
  1. Este prefeito Netinho de várzea nova é um tirano estamos voltando aos tempos da ditadura é um absurdo aposentados e pensionistas e funcionários públicos há 2 meses não recebem seus salários de santa Rita Pb!

  2. Gente ta na hora de vcs votar pense não tem outra escolha vote em Luiz do biscoito ele vem aí com estrutura de vereadores trabalhador que não tem salário na prefeitura e nem no estado chega de acreditar em promessas pra uma nova história

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
99
Share