O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Protesto: inativos e efetivos cobram salários atrasados em Santa Rita

Servidores e inativos da prefeitura de Stª Rita protestam e cobram pagamento de salários

Com quase três meses de salários atrasados, os inativos e servidores municipais da prefeitura de Santa Rita, localizada na região metropolitana de João Pessoa, voltaram às ruas, nesta quarta-feira (17), para protestar contra o que classificaram de descaso.

Segundo o presidente do Sindicado dos Servidores Municipal, Carlos Antonio de Assis, a prefeitura cancelou o pagamento de quase todos os servidores, incluindo aposentados, e muitas famílias estão passando por necessidades financeiras e até para fazer as refeições, devido ao atraso.

“A gente está fazendo esse protesto porque cancelaram tudo, de forma geral. Já vai fazer três meses que estamos sem salários, no entanto a gente vê no portal do Governo Federal que o dinheiro vem, mas a prefeitura não paga. Eles não pagam o pessoal da ativa, não pagam aos aposentados, não pagam a ninguém, então é uma situação insustentável, a gente está na rua porque não tem como trabalhar sem alimentação, sem condições de sequer comprar produtos de higiene, sem dinheiro do transporte, infelizmente essa é a realidade. A prefeitura de Santa Rita não faz quase nada pra resolver e o que nos resta é protestar, pois dinheiro vem”, disse

O protesto acontece na Praça da Cidade e reúne dezenas de servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
2
Share