O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Estudante é preso suspeito de cometer vários furtos dentro da UFPB

Um estudante do curso de direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi preso na quinta-feira (29) suspeito de realizar vários furtos de objetos dentro da instituição, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é estudante do 7º período e está sendo apontado como o responsável pelos furtos.

Segundo a Polícia Civil, foram encontrados com o estudante objetos de professores da UFPB, como notebooks, retroprojetores, câmera fotográfica, calculadoras científicas e outros objetos que foram identificados como sendo dos docentes.

No dia 2 de agosto deste ano, os professores já tinham relatado e reclamado de vários furtos acontecendo dentro da instituição. Alunos também relataram que objetos estavam sumindo das mochilas e das carteiras. No mês de julho,os seguranças da UFPB também prenderam um homem que estava tentando arrombar um veículo dentro da universidade.

A Polícia Civil agora investiga se o estudante agia com outras pessoas. Acontece nesta sexta-feira (30) a apresentação do aluno que está sendo apontado como o responsável por vários furtos acontecidos dentro da instituição federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share