O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Em audiência pública, vereadores de Santa Rita votam saída de Netinho na quinta-feira

Na próxima quinta-feira (06), os vereadores da Câmara de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, vão votar o pedido de afastamento do prefeito Netinho de Várzea Nova. De acordo com o vereador Aurian de Lima (PMDB), relator do parecer, já foram feitas as reuniões de análise do processo e, na manhã desta terça-feira (04), acontecerá a última discussão sobre a possível saída do gestor.

O pleito de quinta acontecerá em forma de uma audiência pública na Câmara Municipal de Santa Rita. Netinho pode ser afastado, formalmente, de imediato. Mas a decisão deve ser comunicada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e publicada no Diário Oficial, antes da saída do prefeito da cadeira do cargo.

Eleições 2016 – O prefeito eleito de Santa Rita, o médico Emerson Panta (PSDB) garantiu, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (3), que vai trabalhar “ para tirar Santa Rita do buraco em que se encontra”.

Ele disse que a grande votação obtida no último domingo “mostra a confiança do povo e a responsabilidade terá a partir de agora para virar a página antiga dessa política e começar um novo ciclo”, completou.

Emerson Panta lembrou que sua campanha foi “Franciscana”, de pé no chão, com sandália havaiana e de casa em casa e agora Santa Rita me dá esse orgulho de receber essa votação estrondosa que foi uma diferença de 34 mil votos para o segundo colocado”, disse o novo prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share