O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Justiça arquiva caso de jovem que se jogou de alternativo em JP

O inquérito que investigava a morte de Katherine Galdino, 17 anos, foi arquivado pela Justiça paraibana. Ela se jogou de um carro em movimento na BR-230, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, em abril de 2014.

De acordo com o delegado, Reinaldo Nóbrega, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, o juiz do caso decidiu arquivar porque não foi homicídio, mas suicídio. Ninguém jogou a Katherine do carro, mas ela se jogou.

Caso

Em 26 de abril de 2014, às 21h, a jovem estava em um veículo que fazia transporte alternativo, e teria se jogado. Ao cair, a vítima bateu com a cabeça e rolou pelo acostamento da BR-230.

Segundo familiares, Katherine tinha pego o alternativo em Cabedelo, onde trabalhava como babá, e seguia para o terminal rodoviário da Capital, onde iria comprar uma passagem para a cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão do estado, onde era sua cidade Natal.

A vítima passou 20 dias internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena de João Pessoa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi enterrado em Bonito de Santa Fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share