O prefeito eleito de Santa Rita, médico Emerson Panta (PSDB)  afirmou durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (15), que vai ‘cortar despesas’ em torno de 25% a partir de janeiro. “Temos que ter recursos para investimentos e não vemos outra saída”, garantiu.

Ele explicou que a receita do município é de pouco mais de R$ 11 milhões e que somente a folha de pessoal consome cerca de R$ 8,5 milhões com mais RS 2 milhões da Previdência, ficando o restante para investimentos e outros compromissos.

“O povo quer saúde, educação salário em dia, a cidade limpa e investimentos e isso eles vão ter porque nós vamos vencer todos os obstáculos e Santa Rita terá dias melhores e para isso eu só quero paciência e um prazo da população”, garantiu o prefeito.

Emerson Panta afirmou ainda que mantém um bom relacionamento com a maioria dos vereadores e que respeita todos eles, “ mas espero que como homens públicos eles também respeitem a população e os poderes públicos. E vamos tratar bem todos os nossos parceiros para juntos encontramos uma solução para os problemas de Santa que, como todos sabem, não são poucos” finalizou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.