O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Lista de comissionados do prefeito de Santa Rita revela salários exorbitantes

Há apenas 14 dias para o término do ano de 2016, e da gestão interina do gestor Severino Alves, conhecido como Netinho de Várzea Nova, que governa sob liminar, desde o afastamento do prefeito eleito Reginaldo Pereira da Costa, em outubro de 2015, os escândalos não param de acontecer.

Instituto de Previdência em estado de falência, salários de aposentados com três meses de atraso, professores e demais servidores com atraso, greves, ocupações, lixões à céu aberto se formando em todas as esquinas da cidade, PSFs fechados, sem médicos e sem medicamentos, escolas sem merenda e funcionando de forma precária com problemas de infraestrutura, nenhum investimento em cultura, esporte, turismo e lazer, estes são alguns, de muitos acontecimentos que revelam o saldo que a gestão #aquiétrabalho, lema do vice-prefeito Netinho, que governa sob liminar.

Não bastasse todo esse caos na cidade dos canaviais, e de ter havido a primeira ocupação da história do Brasil, em que professores(as) e servidores(As) ocuparam a sede da Prefeitura, eis que nesta sexta-feira, 16/12/2016, surge uma lista, onde aparecem vários cargos comissionados do prefeito Netinho de Várzea Nova, com proventos superiores aos de médicos, engenheiros, professores, etc. Na lista, motoristas recebendo proventos de mais de Sete Mil Reais, e pessoas de apoio recebendo quase Dez Mil Reais.

A situação revoltou ainda mais os servidores, que estão indignados, pois, em pleno final de ano, os professores receberão apenas 50% do 13º salário, e o novo gestor Emerson Panta, que assumirá a cadeira a partir do dia 01/01/2017, revelou em entrevista à uma TV local, que, segundo o repórter, não tem interesse em pagar os atrasados deixados por Netinho. Sem sombra de dúvidas, a rainha dos canaviais está passando por um Natal de luto, sendo um dos mais tristes da sua história.

Confira a lista; BAIXAR EM EXCEL

Leia Também: Prefeito de Santa Rita justifica salários de 7.200 a motoristas

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
89
Share