O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Homem é baleado em tentativa de violação de caixa eletrônico na PB

Um homem de 49 anos ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de arrombamento de um caixa eletrônico no mercado público de Cabedelo, cidade da região da Grande João Pessoa na noite de domingo (25). De acordo com a Guarda Municipal de Cabedelo, o homem ferido é funcionário da prefeitura e foi baleado durante a fuga dos assaltantes. Ele foi uma das testemunhas da tentativa de assalto e acabou sendo baleado nas costas.

Ainda de acordo com a Guarda de Cabedelo, por volta das 22h30 (horário local) de domingo, três homens pularam o muro do mercado público e renderam três guardas municipais que faziam a segurança do local. Os assaltantes colocaram as roupas dos guardas e passaram a render os comerciantes que chegavam ao mercado para preparar os produtos para a feira da manhã desta segunda-feira (26).

O trio tentou arrombar um caixa eletrônico com um maçarico, mas segundo relatos de testemunhas, os assaltantes estavam muito nervosos e brigavam constantemente. Um dos criminosos, que manuseava o maçarico no caixa eletrônico foi ameaçado de morte várias vezes pelos outros dois. Com medo de serem pegos, os três decidiram fugir sem concluir o arrombamento. Na fuga, o trio deu vários tiros e um deles acabou atingido o funcionário da Prefeitura de Cabedelo.

O homem baleado foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta segunda-feira (26), o homem passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internado em estado considerado regular. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela área do mercado público de Cabedelo, mas até as 6h30 (horário local), nenhum do suspeitos tinham sido localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share