O novo prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), deve ter mais problemas do que imaginou. Já decretou situação de emergência e, hoje, recebeu uma notícia nada agradável dos servidores da Secretaria de Saúde da cidade: o sumiço de 10 computadores, duas impressoras, um roteador, um aparelho de eletrocardiograma, um aparelho de medir pressão e um microondas.

Ou seja, fizeram “um rapa”.  A prefeitura acionou a polícia para saber o que foi que aconteceu e para encontrar os responsáveis. A equipe jurídica já fez um boletim de ocorrência.

Equipamentos de outros prédios da prefeitura também sumiram e Panta anunciou uma auditoria para saber do paradeiro dos equipamentos.

Lixo  

No último sábado, as prefeituras de Santa Rita e João Pessoa fizeram um acordo para fazer a limpeza da cidade. Carros da Emlur já estão na cidade fazendo a coleta. Panta acredita que serão necessários pelo menos 30 dias para que a cidade fique limpa.

Sobre o pagamento dos servidores, disse que não pagará agora os atrasados. Pagará em dia a partir de janeiro e vai se reunir com o Ministério Público para tentar fazer um Termo de Ajustamento de Conduta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.