O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Casal é morto a tiros em perseguição a motocicleta em Bayeux

Um casal foi morto a tiros após ser perseguido por uma motocicleta no bairro de Imaculada, na cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa por volta das 22h40 (horário local) de domingo (15). Segundo informações da Polícia Civil, um homem de 36 anos e uma mulher, de 22 anos, seguiam em uma motocicleta quando foram perseguidos e baleados por duas pessoas em outra moto.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, plantonista da Delegacia de Homicídios, as vítimas conheciam os autores, pois chegaram a pedir que a dupla não atirasse. “Acreditamos que o crime tenha alguma relação com tráfico de drogas, tendo em vista que foram encontrados papelotes de cocaína com a mulher, escondidos na roupa, e uma quantia em dinheiro”, comentou.

Ainda segundo informações obtidas pela Polícia Civil, o homem assassinado atuava como agiota e teria saído para fazer uma cobrança quando foi perseguido e morto. “Foi repassada para nós que os dois tinham sofrido ameaças de morte antes do ocorrido e que essas ameaças tinham a ver com o fato do casal estar comercializando drogas no bairro São Bento, também em Bayeux”, completou Josafá.

Os corpos foram examinados por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a polícia, até o início da manhã desta segunda-feira (16) os suspeitos do caso não tinham sido localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
37
Share