O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Dois homens são baleados após partida de dominó em João Pessoa

Dois homens foram baleados após uma partida de dominó na noite de terça-feira (21) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da Guarda Civil, as duas vítimas tinham acabado uma partida e estavam indo até uma motocicleta para voltarem para casa quando um carro de cor prata se aproximou e tiros foram disparados de dentro do veículo.

Os dois baleados, de 25 e 33 anos, foram socorridos por parentes e levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz das Armas. Ainda na noite de terça-feira, os dois homens foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passaram por procedimentos médicos de emergência.

Conforme boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (22), os dois homens passaram por cirurgia e receberam alta médica. Ainda de acordo com a Guarda Civil, conforme levantamento feito junto ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as vítimas não possuem antecedentes criminais. Até o início da manhã desta quarta, nenhum suspeito de envolvimento havia sido identificado e preso.

G1pB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share