O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Suspeito de atirar em policial civil em assalto é preso em João Pessoa

Um homem de 20 anos foi preso na terça-feira (21) suspeito de balear um policial civil de 31 anos no dia 12 de janeiro no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o jovem é suspeito de tentar roubar o policial e baleá-lo na abordagem. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) na época, o policial foi baleado no abdômen. Após atirarem contra o policial, os suspeitos fugiram em um carro preto, ainda segundo o Ciop. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro particular.

Segundo informações de testemunhas, o policial havia chegado em um bar no bairro da torre por volta das 22h, quando dois homens se aproximaram pedindo informações, anunciaram o assalto e depois de recolher os pertences do policial, atiraram no abdômen da vítima. O policial chegou a reagir, mesmo após ser baleado.

O policial passou por procedimentos médicos e ficou internado em estado grave por vários dias no Hospital de Trauma de João Pessoa, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O policial Pérciles Santos Duarte recebeu alta médica no dia 24 de janeiro, de acordo com a assessoria do Hospital de Trauma.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
94
Share