Na manhã  de terça feira (18) na sede da administração da Prefeitura municipal de Santa Rita-PB, estudantes universitários foram buscar informações e esclarecimentos quanto ao beneficio de transporte universitário  oferecido pela prefeitura. Tal ato se fez necessário, pois segundo os estudantes o acesso ao transporte então disponibilizado, estaria ocorrendo apenas nos turnos da manhã e noite, não contemplando assim os que estudam no período da tarde.

Em diálogo com o secretário de Administração do município, Dr. Luciano Alvino Afirmou que o fato ocorreu “por questões licitatórias  e de demanda, mas que em havendo  necessidade (que de fato há) os estudantes que estudam no período reclamado terão sim acesso ao transporte ainda esta semana”. Outras questões sobre trajetos e horários foram levantadas na reunião, mas que também serão ajustados, juntamente com a Associação Universitária Santarritense que desde todo processo vem se dedicando a causa quanto  a efetivação  beneficio.

É importante destacar a luta dos estudantes universitários de Santa-Rita-PB, que há tempos ( todos os anos) buscam efetivar esse serviço, e ao que parece, enfim, serão contemplados. Para garantir o transporte que a Prefeitura está disponibilizando procure a Secretaria de Administração do município e faça o seu cadastro. O aluno Universitário deve apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de matrícula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.