O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Grupo usa carro roubado para arrombar loja de roupas em Santa Rita, PB

Uma loja de roupas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro de Tibiri, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. Segundo registro da Polícia Militar, um grupo de assaltantes arrombou o estabelecimento usando um carro, roubado em Campina Grande. Após quebrar a porta de entrada, que era de vidro, os criminosos recolheram roupas e acessórios e fugiram no veículo roubado. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

O crime foi registrado por volta das 4h, na praça do chafariz, ainda segundo a Polícia Militar. Cerca de uma hora depois, o carro usado no assalto a loja de roupas foi encontrado por moradores no Alto das Populares.

A Polícia Militar foi acionada e identificou que o carro havia sido roubado em Campina Grande, por volta das 21h de terça-feira (22), no bairro da Liberdade. O dono do carro relatou à polícia que estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens que estavam a pé e armados.

O carro usado no crime foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A Polícia Militar realizou buscas na manhã desta quarta-feira, mas até às 8h nenhum suspeito ou material roubado havia sido localizado. O assalto a loja também foi registrada na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share