O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Grupo armado viola cofre em banco e PB chega a 50 ataques a agências em 2017

Um banco público em Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi invadido na madrugada desta quarta-feira (4) por pelo menos sete homens armados. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo entrou na agência após quebrar a tranca da porta de entrada e uma porta de vidro com uma marreta para ter acesso ao cofre do estabelecimento. Conforme dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o registro em Santa Rita é 50º ataque a agências bancárias somente neste ano.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram a ter acesso ao cofre, mas não conseguiram levar nada. Nenhum caixa eletrônico foi violado. De acordo com o gerente da agência, em depoimento à polícia, não havia dinheiro no cofre porque a agência já tinha sido alvo de outro assalto recentemente.

Grupo armado invade banco, viola cofre, mas foge sem levar dinheiro na PB

Grupo armado invade banco, viola cofre, mas foge sem levar dinheiro na PB

Equipes da Polícia Militar foram até o local, mas teve dificuldade de perseguir os suspeitos porque o grupo criminoso jogou grampos na pista. Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir. O carro usado pelo grupo, uma caminhonete, foi encontrado nas imediações do banco pela Polícia Militar.

Na caçamba da caminhonete foram encontrados uma balaclava, luvas e a marreta usada para quebrar o vidro. Até as 7h30 desta quarta-feira (4) nenhum suspeito de envolvimento com a tentativa de assalto ao banco.

Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC) também foram até a agência atacada em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share