O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

PPS começa planejamento para 2018

Com o objetivo de edificar o Partido Popular Socialista (PPS) em Santa Rita, membros do diretório municipal se reuniram na noite desta quinta-feira (23). Dentre os assuntos abordados, o planejamento para as eleições de 2018.

Uma das pautas da reunião foi a criação das comissões da Juventude, Mulher, Empreendedorismo e Ação Social. Mas, também ouve a definição dos encaminhamentos para a captação de novos filiados ao partido, com o intuito de fortalecer o partido no município. Atrair lideranças de influência política da cidade, e com isso mostrar a consistência do PPS no município, além de planejar futuros desafios políticos.

“O encontro serviu para estreitar ainda mais o laços dos atuais diretorianos, apresentar as propostas pertinentes ao futuro do grupo e definir as planos que serão executados até o próximo pleito. O PPS de Santa Rita vem forte para essa eleição e nós vamos lutar para representar nosso município dando o nosso melhor”, ressaltou Henrique Maroja.

O PPS tem coligação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), do governador Ricardo Coutinho, que deve apresentar João Azevedo como candidato ao governo estadual.

O Partido Popular Socialista foi fundsdo em 1992, e obteve registro permanente em 19 de março de 1992. Em Santa Rita, o partido é liderado por Ailton Santos, mais conhecido por Lala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
27
Share