O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Lideranças políticas prestigiam abertura do Natal em Santa Rita

Aconteceu na noite deste sábado (2),  o Lançamento do Natal de Santa Rita na Praça do Povo, contou com a presença da população de vários nomes da política. A convite do prefeito do município, Emerson Panta (PSDB), ao lado de lideranças locais, do presidente Estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e do presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, o prefeito da Capital Luciano Cartaxo acompanhou a solenidade e desejou ao povo santaritense, um fim de ano e um 2018 de muita paz, prosperidade e união.

“João Pessoa e Santa Rita são duas cidades irmãs e eu tenho uma relação de muita harmonia com o prefeito Panta, com parcerias importantes. E estamos aqui para dar as mãos, principalmente em um momento como este, próximo do natal, desejando paz, muita luz, fraternidade e união para que Deus possa nos iluminar para continuarmos fazendo cada vez mais pelo nosso povo”, afirmou Luciano.

A solenidade teve início com a bênção do padre Berg, e acendimento das luzes natalinas do pátio da Praça do Povo, além das apresentações da Banda de Música Santa Rita de Cássia, do Coral da 1° Igreja Congregacional fe João Pessoa e da Banda de Música do Exército Brasileiro.

O prefeito de Santa Rita agradeceu à presença de Luciano Cartaxo e destacou o exemplo da Capital paraibana em áreas importantes como educação e saúde. “Queremos agradecer à presença honrosa de Luciano Cartaxo. João Pessoa é a primeira do Estado na gestão da educação e nós estamos em segundo lugar. Também temos muito a comemorar, como a abertura de PSFs, recorde no número de crianças matriculadas”, disse Panta, destacando investimentos realizados na cidade neste seu primeiro ano de gestão.

Redação com paraibaradioblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
57
Share