O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Secretaria de Educação traça reforma da Escola Machado de Assis, em Santa Rita

Depois do desabamento do teto de uma das salas da Escola Estadual Machado de Assis, em Tibirí II, Santa Rita, que ocorreu na noite última sexta-feira (02), direção convocou uma reunião com todos os pais de alunos para comunicar a posição da Secretaria Estadual de Educação já enviou engenheiros para analisar o prédio, e trazer uma resolução para o restante do ano letivo.

Fotos da Sala em que o teto desabou

A direção da Escola informou que a Secretaria de Educação vai realizar uma reforma no prédio inteiro, onde o prazo é de três meses. Com isso, as aulas acontecem a partir da próxima segunda-feira (11) na Igreja Evangélica Ébenezer, na Avenida Conde, que fica no mesmo bairro.

A maioria dos pais aceitou a proposta, mas outros não gostaram muito da ideia, é o caso de Aline Rocha, mãe de uma das alunas da escola.

“Se os pais exigissem a conclusão do ano letivo na volta da reforma, creio que estariam seguros que a escola voltaria a funcionar o mais rápido possível, quem garante que realmente vão ser apenas três meses?”, destacou.

Aline ainda convocou uma manifestação com carro de som em frente à escola, reivindicando uma posição mais rápida da Secretaria de Educação.

A direção da Escola Machado de Assis, comunicou que a secretaria da escola vai continuar funcionando no mesmo prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share