Homem é executado a tiros na estação de trem, em Santa Rita

Homem cumpria regime semiaberto foi assassinado com tiro na cabeça

Um homem foi assassinado na manhã desta quinta-feira (14), ele foi executado a tiros por desconhecidos, dentro da estação de trem, a menos de 100 metros da delegacia e da cadeia onde o preso cumpria pena, no Centro de Santa Rita.

Um homem chegou numa moto, sacou a arma e executou os disparos, que também atingiram uma mulher na perna. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa em um carro particular.

Segundo a Polícia Militar, a vítima cumpria pena em regime semiaberto e foi assassinada com um tiro na cabeça. Através deste fato, os policiais acreditam que o crime foi motivado por vingança. A vítima ainda não teve seu nome divulgado.

 

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.